segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Carpe Diem

Depois de um ano bem atípico, merecidas férias com tudo de bom, boa comida, bons passeios, bons encontros, muito descanso...

E aqui estou de volta para publicar lugares, filmes, frases, pessoas, qualquer coisa que me mova de uma forma especial.

Inicialmente gostaria de agradecer a todas as manifestações de carinho por mais um aniversário que celebrei. Este ano foi muito especial e as mensagens de cada um de vocês ajudaram a tornar esta data inesquecível! Obrigada! Desejo em dobro a vocês, tudo o que me desejaram!

Uma das idéias é retomar o "Livro da Semana" a partir da semana que vem, sendo que a partir de agora ele mudará para um outro dia da semana... acompanhem!!!

Outra idéia é postar frases e imagens que me fazem rir, pensar ou mudar... Frases e imagens que me inspiram no dia a dia.

Começo hoje, com uma frase escolhida para darmos valor ao tempo... Para fazermos escolhas dentre tantas as opções que nos são oferecidas. Para descobrirmos e redescobrirmos) o que nos inspira.

 

Estou MUITO feliz em retomar as postagens e espero que vocês escrevam compartilhando suas dicas de Capital Cultural. Voltei das férias com a alma alimentada.

Me aguardem!

Feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário