domingo, 31 de março de 2013

Eu AMO Domingos! - Domingo de Páscoa

Eu amo domingos.

Domingos normais. Cinzentos bons para assistir a filmes com uma boa companhia e uma pipoquinha doce ou salgada (hum.... infância... saudades da mãe e das suas surpresas inigualáveis!)...

Domingos normais. De tempo bom, para caminhar na praia e (tentar) pegar uma corzinha...

Domingos normais. Quando São Pedro (ou João Pedro para os íntimos - né TTKRS e Chris?!) Não decide se vai ou não lavar as nuvens, para tomar um banho de chuva ou para ficar em casa...

Domingos normais... Eu AMO!

Mas quando há uma boa razão para comemorar, eu AMO AMO domingos (tipo Mc Double)!?!

Hoje é domingo de Páscoa. Tem todo um significado especial de renascimento, de reconstrução, hora de rever as escolhas...  Hora de sonhar. Hora de sonhar acordada, por que não não é mesmo, Aline?

Que compartilhem seus dias com alguém especial, que alimente sua alma, não é Madrinha?!? Foi ótimo recebê-la em Vitória!

Eu sonho conquistas especiais. Eu desejo que sonhem coisas esperadas e que as cnquistem!

Neste domingo de Páscoa, ou num domingo normal...
Com carinho.

Olívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário