quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Convite ao Despertar dos Sentidos: Loja Conceito da Natura

Em uma das ruas mais charmosas do Brasil, e do Mundo, a Natura abriu uma loja-conceito para apresentar seus produtos.

Com uma marca que se destaca pela preocupação com os seres humanos, não só com aqueles que usarão os produtos, mas com aqueles que participam da cadeia de criação, produção e distribuição a Natura vem ganhando mais reconhecimento e destaque a cada ano.

Norteados pelo slogan Bem Estar Bem que também compõe uma diretriz a ser observada em cada etapa, da elaboração do conceito de cada produto até a utilização dos mesmos por cada ser humano na ponta da grande rede social que foi criada por esta empresa brasileira.

A princípio, e durante muitos anos, os produtos eram vendidos apenas por pessoas físicas, muitas das quais puderam ter desde um aumento de renda até a estruturação da própria atividade laboral principal.

Atualmente a Natura implantou algumas lojas conceito (inclusive em Paris!). Mas falemos da bela loja situada na Oscar Freire, quase uma galeria de exposições, este local convida os seus visitantes a aguçarem seus sentidos e a se sensibilizarem de formas diversas.

Há algum tempo estive na loja e fiquei encantada de poder ver fisicamente a diversidade de produtos, a beleza contida na delicadeza do atendimento, no cuidado com as explicações, na sensação de bem estar que a loja possibilita, tornando possível a materialização do conceito e do slogan da Natura.

Recomendo o passeio!

Loja Conceito da Natura
Rua Oscar Freire, Jardins, São Paulo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário